segunda-feira, 18 de novembro de 2013

Evacuação de Tóquio é Considerada.

Evacuação de Tóquio é  Considerada se Reação Nuclear  Sustentada Ocorrer (Vídeo)

Por Susan Duclos
 

Operadores da usina de Fukushima começaram a retirar o combustível nuclear irradiado a partir do danificado reator n º 4, que está causando terríveis advertências de especialistas sobre a possibilidade de uma "reação nuclear em cadeia", e até mesmo uma conflagração nuclear descontrolada causando umaevacuação em larga escala de Tóquio.

Via ENENews from AFP:

Cada haste contém urânio e uma pequena quantidade de plutónio . Se eles são expostos ao ar [ ... ] eles podem começar a se aquecer, um processo que , deixados sem controle , pode levar a uma reação nuclear auto-sustentável - conhecida como " criticidade " . [...] Os céticos dizem que com tanto desconhecimento o qual uma operação que nunca foi tentada sob estas condições, existe a possibilidade de uma catástrofe. Modelagem do governo no rescaldo do desastre de Fukushima [ ... ] sugeriu que uma conflagração nuclear descontrolada em Fukushima pode iniciar uma reação em cadeia em outras usinas nucleares próximas. Esse cenário de pior caso , disse uma área de evacuação enorme poderia abranger uma grande parte da grande Tóquio [ ... ]
Estas possibilidades são portanto relativas por causa do dano já sofrido com as unidades que fazem com que seja improvável que todas as unidades possam ser removidas em uma única peça .
Isso também vem poucos dias depois de o Dr. Shigeru Mita chamou para uma evacuação do Japão devido aos altos níveis de radiação, como mostrado no vídeo Alex Jones Canal abaixo.





Postado Wake up America

Nenhum comentário:

Postar um comentário