segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

A questão do ouro.

Gráfico Chocante Mostra que Ouro Vai Ver "níveis astronômicos"
 
de KingWorldNews:


Nós já vimos um monte de capitulação nos últimos dias, e não apenas no mercado de ouroHugh Hendryque é um cara que eu tenho muito respeito porjogou a toalha  e ele se virou contra. Em suas próprias palavras, ele disse: "Este é provavelmente o topo do mercado, mas eu simplesmente não posso sentar e assistir o que todas essas outras pessoas fazem com esse dinheiro mais.E isso é um lugar muito perigoso para o mercado a se ver, quando as pessoas estão comprando coisas porque estão indo para cima e porque outras pessoas estão fazendo dinheiroFoi o que aconteceu em 1999.

Então, nós estamos chegando ao extremo aqui, e há um monte de pessoas inteligentes dizendo: 'Você precisa ter muito, muito cuidado aqui. Você precisa estar fora desses mercadosou pronto para sair deles em um dado momento.
Read More @ KingWorldNews.com


Por Susan Duclos

Via Investment Watcho vídeo abaixo explica como a China está literalmente comprando ouro por toneladaA discussão se aprofunda no mercado de-ouro e quanto ouro China importou só em outubro, com a crença de que eleserá ainda mais para novembro e dezembro.

Reportado por : A Deep Gold Question





Fonte:
http://wwwwakeupamericans-spree.blogspot.com.br/

Sem ouro para você: Alemanha solicita ao Fed Reserve dos EUA  por seu ouro 



( N.Morgan) Eu não posso dizer que estou surpreso com issoTenho a crença de que Fort Knox esteja vazio por muitos anos. Eu acredito que foi saqueado por anos pelas elites. América está realmente quebradaEu sinto pena pela Alemanha, por sempre ir confiando nos EUA para guardar seu ouroMeio que tendo a raposa vigiando a casa de galinha, não é?

Nenhum comentário:

Postar um comentário