sexta-feira, 18 de outubro de 2013

ACORDA MUNDO!!! Fukushima ameaça vida na terra.


Você sabia que humanidade está em um momento crucial de vida ou morte? Alguém falou disso com você hoje? Estou falando aqui da usina de Fukushima, o maior acidente nuclear desde Chernobyl, local onde até hoje não se pode devido a altas taxas de radiação.
Essa semana a Tepco, ou Tokyo Electric, que era a empresa proprietária da usina nuclear de Fukushima, informou que já está prestes a começar uma tentativa de remoção de 1.300 tubos de combustível de um dos tanques que está ferrado a 50 metros do chão.
Este tanque está no alto de um prédio todo arrebentado. A construção está prestes a desabar, além de suas estruturas já estarem afundando no solo e entortando o prédio, todo mundo já sabe que é questão de tempo para ela ruir de vez.

O problema do prédio e a “piscina radiativa” que tinha dentro dele, que abastecia o reator nuclear da Usina. A piscina tem quase 400 toneladas de combustível nuclear, que quando derramar irá espalhar 15 mil vezes mais radiação do que foi derramada em Hiroshima e Nagasaki. Segundo a imprensa internacional, a Tepco não tem dinheiro para bancar a operação de remoção dos resíduos contaminantes. Aliás, talvez ninguém tenha, e nem os Governos mundiais vão querer ajudar.

Porque para retirar todo esse lixo radiativo teria que ser uma missão insana que demandaria um esforço a nível mundial. Só que está todo mundo mais preocupado se vai ou não comprar o PS4 não é mesmo? A galera que vive em um mundo alienado não faz nem ideia do que estamos falando aqui, sobre os milhões de litros de água radioativa contaminada que já vazaram na região, onde está a usina de Fukushima desde que a usina foi arruinada por um Tsunami em 2011. Segundo alguns relatos, provavelmente americanos já estão respirando o ar radioativo provenientes de Fukushima.
A situação vai piorar em questão de tempo

Leia mais: http://www.libertar.in/2013/10/reator-de-fukushima-esta-prestes.html#ixzz2i7ErUF74


É impressionante como a mídia não mostra nada para o povo, estamos a beira de uma catástrofe sem precedentes e todos estão preocupados com futebol e novelas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário