sexta-feira, 25 de outubro de 2013

Flúor a verdade que escondem de você, part 1


No Brasil, a Lei no 60507 de 24 de maio de 1974 regulamentou a prática da fluoretação da água. Esta lei afirma no seu artigo 1:

"Os projetos destinados à construção ou à ampliação de sistemas públicos de abastecimento de água, onde haja estação de tratamento, devem incluir previsões e planos relativos a fluoretação da água, de acordo com os requisitos e para os fins estabelecidos no regulamento desta Lei."

Ele é um dos mais importantes agentes poluentes do planeta, o Flúor é adicionado a 70% do abastecimento de água potável pública dos Eua. No Brasil, dados do Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento de 2003 indicam que 75% do volume de água produzido, pelos prestadores, é fluoretado, e se estima que 100 milhões de brasileiros ingerem água fluoretada.

Um dos estudos mais antigos com animais sobre o impacto do Flúor sobre o cérebro foi publicado nos Estados Unidos. Este estudo, por Mullenix al. al (1995), levou à demissão do autor pelo Centro Odontológico Forsyth. "Isto enviou uma mensagem clara para outros pesquisadores nos Eua que olhar para os efeitos do Flúor na saúde, particularmente no cérebro, não era bom para a carreira", diz Connett.

Connett acrescenta:

"O resultado é que enquanto a questão do impacto do fluoreto sobre o QI está sendo perseguido agressivamente ao redor do mundo, praticamente nenhum trabalho foi feito nos Eua, ou em outros países que praticam a fluoretação, a fim de repetir seus resultados. Infelizmente, os órgãos de saúde nos países que praticam a fluoretação parecem estar mais interessados em proteger seus programas de fluoretação do que proteger o cérebro das crianças".
 A Realidade do Flúor

Flúor é mais tóxico que o chumbo, cuja quantidade na água potável não deve superar 0,4 partes por milhão (ppm). O nível do Flúor na água potável costuma ser de 1,5 ppm.

Em um relatório da Universidade da Flórida é dito: “Uma solução de 0,45 ppm de fluoreto de sódio é suficiente para fazer com que as reações sensoriais e mentais fiquem mais lentas”.

Na Sicília foi achada uma relação entre as regiões de alta concentração de Flúor na água com a ocorrênciagraves doenças dentárias.

US Food and Drug Admistration considera que o Flúor é um medicamento não aprovado, para o qualnão existem provas de inocuidade e de efetividade.

O “Flúor na água” leva ao surgimento de vários problemas orgânicos mentais nos seres humanos. O argumento que se usa para adicionar o veneno chamado Flúor na água usada para beber, é que o Flúor contribui para proteger os dentes, algo que nunca foi provado conclusivamente. Em outros estudos foi provado que o Flúor pode causar problemas ósseos, dentários e câncer.

Descobriu-se que repetidas doses em quantidades muito pequenas de Flúor afetam o cérebro, envenenando e narcotizando lentamente as pessoas e tornando-as submissas.

FONTE: http://www.fluoridealert.org/

Nenhum comentário:

Postar um comentário