sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Protestos orquestrados?



Bom senhoras e senhores, acho que é evidente que nosso país passa por uma onda de corrupção e abusos que jamais foi visto e que o povo deve sim reagir a isso tudo. Mas eu tenho uma pergunta...
Quem organizou e organiza toda essa mobilização? Porque de uma hora para outra milhões foram para as ruas? Sera que as mídias sociais são tão influentes e poderosas assim?
Bem eu estive em alguns desses protestos e vi as pessoas com gritos de guerra, lagrima nos olhos com bandeiras e cartazes (eu era uma delas) todas com muita paixão e vontade de mudar o país, mas sempre em determinados momentos algumas pessoas "perdiam a cabeça" e começavam a quebrar tudo e vandalizar, mas eu e muitas pessoas percebemos que essas pessoas eram infiltrados de grupos políticos e até policiais disfarçados (P2) e isso me me incomodou muito e me fez pensar.
Será que estamos sendo massa de manobra de uma briga política?
Assim como aconteceu na ditadura, quando os militares estavam "mamando" demais e exagerando em seus desmandos a elite para evitar futuros problemas alimentaram a luta pelas diretas?
Seria essa uma revolução muito bem orquestrada?
Bom são perguntas que acho que muitas pessoas além de mim ja se fizeram.
As eleições estão chegando e váááários grupos políticos vão se auto intitular REVOLUCIONÁRIOS, AMIGOS DO POVO, e vão fazer a cabeça dos eleitores com seus slogans grudentos e irritantes com suas campanhas milionárias financiadas por banqueiros e empresários. E você meu amigo leitor, pode mesmo confiar em partidos e candidatos  financiados por banqueiros e empresários para lutar pelo povo?????
Desde quando a elite da sociedade quer que o povo se de bem?
Bom amigos olhos abertos não sejam massa de manobra e vamos analisar bem em quem votar e se vale mesmo a pena votar em alguém.

Polícia corrupta, mal treinada, mal paga e mal comandada. Cães de guarda dos nossos ilustres representantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário