domingo, 13 de outubro de 2013

O amor tem sexo?


Olá meus amigos,o assunto sobre o qual eu quero falar não é exatamente sobre essa polêmica que envolve os Homossexuais e nem se é certo ou errado. Quero tocar em outro ponto.
Eu ouvi uma história hoje que eu quero dividir com vocês,e com certeza não será a primeira e nem a ultima vez que isso aconteceu, la vai:

Tenho uma conhecida que tem 19 anos, que vou chamar de Sara, e ela é lésbica, a família dela nunca desconfiou sobre a opção sexual dela, mas ela sabia que se algum dia sua família soubesse disto, não iria ser legal. Sara tem uma namorada, e para não levantar suspeitas elas publicamente se tratavam como amigas e nada mais, só que um belo dia algum espírito de porco falou para mãe da Sara que sua filha era lésbica  e que sua melhor amiga na verdade era sua namorada. Bom ao saber disto a mãe de Sara deu uma bela SURRA em sua filha, suas irmãs quebraram seu celular para ela não se comunicar com a garota e proibiram ela de sair de casa e a mãe da outra garota fez o mesmo e além disto expulsou a menina de casa, agora as duas, Sara e sua namorada moram juntas e foram excluídas da convivência de suas respectivas famílias.

Bom meus amigos e amigas, sei que essa não é uma NOTÍCIA, mas eu tive que publicar isto porque me causou muito indignação. Eu particularmente acho que se nosso filho ou filha opta por gostar de alguém do mesmo sexo e se sente feliz com isso, como pais devemos acolher nosso filho e não expulsa-lo de casa ou bater nele, temos que entender ou melhor devemos lutar pela felicidade de nossos filhos e se ele sente-se feliz om alguém do mesmo sexo e pretende ter uma relação séria e sem promiscuidades devemos APOIAR sua escolha. Pai é aquele que luta pela felicidade do seu filho e quer ver seu bem não trata-lo feito lixo caso ele se comporte de maneira diferente da qual você pensou ou planejou.
Também devemos parar com essa palhaçada de julgar os homossexuais, cada um tem sua escolha e o próprio Jesus disse que ninguém tem direito de julgar seu próximo de forma nenhuma e só o Deus pode fazer tal julgamento. Por mais que venham dizer "ah mas na bíblia diz que é errado" mesmo assim não cabe a nós julgar e punir como desprezo e o ódio nosso irmãos por eles terem outra opção sexual.
É isto gente, quis expressar oque eu acho porquê vivemos em um tempo que o preconceito sexual esta chegando a um ponto perigoso e devemos começar combatendo esse ódio e ignorância dentro de nossas casas.
E lembre-se você tem o direito de não concordar e não gostar de homossexuais mas é vergonhoso, imoral e repulsivo você tratar um filho ou filha com ódio e desprezo por causa de suas idéias.
Vamos ter mais amor ao próximo e mais compreensão.
Pais, amem seu filhos incondicionalmente acima de qualquer coisa e tratem eles com carinho.

O AMOR NÃO TEM SEXO NEM COR O AMOR É UM SENTIMENTO E DEVE SER EXPRESSADO SEM REPRESSÃO!


2 comentários:

  1. Gostei da matéria, ela trata de uma polêmica muito vivida em nosso cotidiano, espero que consiga divulgar as suas ideias e que as pessoas a ouvem, e compreendam que o mundo está mudando, e que cada um tem as suas opiniões e temos que respeita-las...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pelo seu comentário meu amigo, a forma de mudar isso é começar de dentro de nossas casas essa mudança, ensinando a nosso filhos,parentes e amigos.
      Abraços e volte sempre.

      Excluir