quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Sabe oque é Chemtrail?



Você já parou para observar o céu hoje?
Quantas vezes os dias vão e vêm sem que você pare um instante para prestar atenção no céu?
Pois comece a prestar atenção…
Não será preciso olhar por muitos dias até que você se depare com o conhecido “chemtrail”. Como o próprio nome diz, “rastro químico”, na tradução do inglês para o português, os chemtrails são rastros químicos deixados na atmosfera por aviões. A diferença mais perceptível entre um chemtrail e um rastro normal de um avião é a sua densidade e a duração em que fica suspenso no ar. Suspeita-se que seja expelido um produto químico que deixa um forte risco branco no céu que pode durar horas e horas.
Quando esses rastros químicos vão se alastrando no céu, devido ao vento, e a perder altitude, por vezes formam largas “nuvens cirrus” falsas. Dizem falsas, porque as nuvens cirrus verdadeiras só se formam acima dos 20 mil pés de altitude, consistem em cristais de gelo e precedem uma tempestade. As nuvens causadas por chemtrails estão muito mais baixas.
Mas, afinal, qual seria o objetivo dessa pulverização de produtos químicos sobre as cidades, sobre a população? O número de teorias é grande. Mas, três hipóteses são as mais debatidas: controle da população, controle meteorológico e para encobrir algo que está no céu.
Muitos acreditam que os chemtrails têm como objetivo principal envenenar aos poucos a população do planeta e, assim, ter um controle populacional. O jornal Idaho Observer reportou a descoberta de 26 metais (incluindo bário, alumínio e urânio), uma variedade de agentes infecciosos, produtos químicos e medicamentos (inclusive sedativos) na precipitação de trilhas químicas.

                                                       Avião chemtrail visto por dentro.

Outros argumentam que se trata de um controle das atividades atmosféricas e que, através dos produtos químicos, é possível criar até mesmo catástrofes ambientais, como tempestades artificiais. Confirmando tal possibilidade, a própria China, em agosto de 2008, quando foram disputados os Jogos Olímpicos de Pequim, admitiu poder recorrer a uma técnica conhecida como “nucleação de nuvens”, que foi criada nos EUA na década de 40. A nucleação consiste em lançar ao céu iodeto de prata, substância catalisadora de chuva, e foi cogitada a sua utilização naquele evento, caso nuvens negras se aproximassem de Pequim nos dias de início e fim das Olimpíadas. Se fosse o caso, lançadores de foguete seriam disparados em terra para desencadear a chuva antes que chegasse ao Estádio Olímpico.
Por fim, existem aqueles que acreditam que os aviões estão “escondendo” o céu em uma cortina de fumaça para que a população não consiga ver a aproximação de algum planeta desconhecido ou fenômeno extraterrestre.
Oficialmente, a NASA, agência espacial norte-americana, nega a existência de chemtrails e classifica esses fenômenos como “vapores de água (contrails) persistentes”. O governo brasileiro nunca se manifestou oficialmente sobre o assunto. Existe, inclusive, uma campanha no site Avaaz para recolher assinaturas para uma petição exigindo explicações oficiais do governo federal. Atualmente mais de 120 pessoas assinaram o documento.
As suspeitas são justificáveis? Qual das hipóteses está correta? Não podemos afirmar.  Mas parece provável que as aeronaves em questão expelem produtos químicos desconhecidos que podem ter algum sintoma reverso tanto no meio ambiente quanto na saúde humana.


Não pense que isto é apenas uma louca teoria da conspiração, vivemos em um tempo em que não podemos confiar na elite dominante (nunca podemos né?), e alem disso hoje em dia aquele que contesta uma mentira confortável e levanta a bandeira da verdade, dura e fria, é tratado como louco, mas prefiro ser louco e estar bem comigo mesmo do que uma pessoa que vive enganada e que fecha os olhos para tudo.

2 comentários:

  1. Eu já li sobre isto, fiquei pasmo quando soube da noticia, e o pior é que pouca gente sabe disto, e se sabe, apenas ignora...Como podem ser tão trouxas?

    ResponderExcluir
  2. As pessoas ignoram este assunto porque infelizmente a maioria ainda é "lobotomizada" pela mídia e pelo governo, se algo não passa no Jornal nacional não é verdade é assim que as pessoas pensam, mas estou otimista, porque no numero de pessoas q estão abrindo os olhos para esses problemas cresce cada vez mais.
    Vamos fazer nossa parte e divulgar.

    ResponderExcluir